domingo, 14 de julho de 2013

Adeus


Adeus, meu bem, o momento chegou. Estou sendo chamada para uma nova caminhada, uma jornada para o interior do meu ser. Como posso te explicar quando digo que Deus me chamou novamente, e dessa vez, eu não posso mais nega-lo. Sim, complexa a decisão não é? Preciso mudar a forma de ser. Preciso compreender que essa nova história que está por vir depende mais do que acordar, comer, e dormir. A vida é maior que isso, só pode ser.

Não haveria resposta para tudo que acontece na vida se não houvesse algo maior que isso. Você me compreende? Você seria capaz de seguir essa jornada comigo? Essa caminhada onde retiramos nossas diversas máscaras que criamos, nos modificamos, e mostramos nossos verdadeiros corações ainda em formação. Todos nós fazemos isso - não é nenhum segredo. A sociedade é assim - superficial e materialista. Mas até quando ela se sustentará assim? Até quando nós seremos assim? A responsabilidade é unicamente nossa, meus amigos. Não é Deus que nos modifica, é a nossa vontade de sermos pessoas melhores. É a decisão de sermos melhores. Essa é a nova jornada. Adeus é a decisão de tentar me modificar. Adeus ao passado - agora a vida se reconstrói, com mais amor e mais felicidade. 

"Ninguem poder voltar atrás e fazer um novo começo. Mas qualquer um pode recomeçar e fazer um novo fim" - Sábias palavras de Chico Xavier.



Nenhum comentário:

Postar um comentário